DIRETORIAS



ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO


Principais funções: Controlar as finanças da empresa; Programar os pagamentos com antecedência; Auxiliar o Presidente no Planejamento Estratégico; Elaborar contratos para possíveis parcerias; Controlar o fluxo de caixa; Controlar documentos e Recibos.


GESTÃO DE PESSOAS

Principais funções: Está sempre atento ao comportamento dos Diretores e Membros; Promover a Seleção de Estagiários e Trainees; Fazer e Registrar as Atas; Fazer a lista de presença em todas as Reuniões; Organizar e atualizar a situação de todos os Associados.


NEGÓCIOS

Principais Funções: Captação de projetos; Divulgação dos trabalhos da Empresa; Elaborar e manter atualizada todas as páginas virtuais de redes sociais; Buscar Stakeholders; Fazer apresentação da Empresa em Eventos e Assembleias.


PROJETOS

Elaboração e execução de projetos externos; Alocação de gerentes e estagiários para a execução de projetos; Elaborar um sistema de Gerenciamento de Projetos; Exigir relatórios de todos os projetos.


QUALIDADE

Principais Funções: Fiscalizar o andamento de todas as diretorias e membros em Geral; Fazer cumprir à organização das Salas; Analisar a qualidade das tarefas.


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